sexta-feira, 29 de julho de 2011

o poema vem da lágrima, do sangue, do sêmem










"É tão natural em você Edu.
Gosto de tuas poesias,
confesso que assustam um pouco...
pela motivada sexualidade aflorada."


Sexualidade é vida,
sou dionisíaco, é minha natureza,
não se assuste

"Eu ainda não passei por este estágio.
É um susto deveras natural, suave, acho.
Você é doce, além de visceral."


Você me atrái,
o misterioso,
não exatamente sexo, é alma...

"Que coisa linda de se ouvir!
Poxa!Quero um poema teu, sabia?!
Sim. Sim e sim!
Para eu exibir como tatuagem."


Te imagino como uma mulher fada,
pessoa mágica, paixão pura

"Ah, assim fico rosa avermelhada, tamanho lisonjeio."

Não fique, você é alguém que me emociona

"Você é querido por muitos."

Sou...mas ser querido por você...
é algo indiscritível

"Ai ai ai.Dear!"

Te admiro,
obrigado por meu dar atenção,
valorizar...
pelo o carinho de tua flor cor rosa

"Querido, fico contente com tua presença.
Tens uma energia luminosa."


Você me deixa mais luminosos com essas teus dizeres
Adorei ouvir que quer um poema para ser tatuado em você...
o coração tem 4 cavidades

"E minha poesia?"

Você já à tem...
coplexo escrever um poema para você que não seja de amor,
sou abissal, vou muito fundo

"Gostarei!"

Meus poemas não são só poemas,
são tratados, juramentos

"Hum!!!"

Te toco no poema além da pele

"Ui"

O poema é a realidade última

"Sinto-o."

O escrevo nas paredes do ventre,
em cada celula de tua,
nos fios de teus,
Flora, sou Orfeu

"Uau."

O poema vem da lágrima, do sangue, do sêmem,
da vida e da morte

"É deveras um regalo tê-lo como poesia."

(edu planchêz e a vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário