domingo, 2 de outubro de 2011

tinta cósmica me cubra, nos cubram


tinta cósmica me cubra, nos cubram,
juro que tento conviver com todos,

mas minha pequenes
ou maior idade
não me oferece tal permissão
juro que tento ser gentil, cortês, educado...
mas chega o momento que preciso radicalizar,

cortar os laços e jogá-los para bem longe


a privacidade de uma pessoa é salutar:

estrelas de dentro de mim mesmo,

quero de volta o silêncio e a solidão,
não me julguem cruel
por não suportar
mas uma pessoa
dividindo comigo o mesmo ar


vou lembra de algumas cenas de Godard

para que esse assunto massante se desvaneça

feito nuvens de borboletas
sobre todos os continentes


eu sou,
somos maiores que todos os assuntos intragáveis

e desumanos que desfilam por nossas casas,

digo, não fecharei as portas do meu lar,
mas terei melhores critérios
da próxima vez que for receber alguém


(edu planchêz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário